Nome:
Local: Porto Alegre, RS, Brazil

quinta-feira, junho 15, 2006

4 Comments:

Blogger Elida said...

Seus desenhos são simplesmente lindos! Fiz um curso de 4 dias em Curitiba e me apaixonei pela pintura Bauer e estou voltando para BH/MG, mas gostaria de saber como poderia conseguir seus desenhos.

10:33 PM  
Blogger Unknown said...

Achei muito interessante essa arte e gostaria de obter desenhos/riscos, para treinar e aperfeiçoar essa arte tem alguma fonte onde eu poderia conseguir tais desenhos? teria como me enviar alguns?

cflorenciano@uol.com.br

11:45 AM  
Blogger Unknown said...

Achei muito legal vc disponibilizar riscos de bauer. Eu estava tendo muita dificuldade de conseguí-los. Caso tenha mais não exite em me enviar também ;)

Bjinhusss e Sucesso!!

mariana.castro13@yahoo.com.br

1:40 PM  
Blogger Unknown said...

Eu simplismente adoro esse tipo de pintura, simples, elegante, facinante....Gostaria de saber se existem sites que tenham passo a passo desta técnica e principalmente mais desenhos pra que eu possa imprimir e fazer.Os seus riscos são lindos mas eu queria mais idéias.Meu e-mail é megmstoco@hotmail.com

12:59 AM  

Postar um comentário

<< Home